A partir do dia 29/06 a enfermagem vai parar, todos pelo Piso nacional já
Segue as orientações do SINDESC para a greve dia 29/06 por tempo indeterminado:
· Presença do SINDESC nos principais Hospitais às 06h30 no 1º dia de greve;
· Concentração às 10h da manhã na Praça Rui Barbosa; · Não serão permitidas pessoas que não são da enfermagem; · Todos devem cumprir a Lei, deixando 30% dos trabalhadores nos locais de trabalho; até segunda orientação conforme definição do Tribunal (CUMUNICAREMOS); · Assinou o livro Ata, não poderá bater cartão e devem permanecer na concentração; · Turno da noite deve combinar um dia antes entre os colegas quem irá entrar trabalhar, e quem não irá deve se dirigir à Praça Rui Barbosa às 14h para a caminhada e avaliação do dia – isso se repetirá todos os dias enquanto perdurar a greve; · Ato às 14h com todos os turnos, caminhada e avaliação do movimento; · UPA’s e Regiões Metropolitanas realizar greve mantendo o mínimo necessário e se dirigir à concentração; · No 2º dia de greve e demais dias NÃO HAVERÁ PIQUETES, nos encontraremos diretamente às 10h na Praça Rui Barbosa; · No ato das 14h podemos contar com a presença do Fórum Estadual da Enfermagem.
ATENÇÃO AOS LOCAIS DE PIQUETES ÀS 07h da manhã na quinta-feira dia 29/06:
· Hospital Evangélico Mackenzie;
· Hospital Santa Casa de Curitiba;
· Hospital Nossa Senhora das Graças;
· Hospital Pequeno Príncipe;
· Hospital Cajuru e Marcelino Champagnat;
· Hospital das Nações;
· Hospital do Rocio (Campo Largo);
· Hospital Angelina Caron (Campina Grande do Sul);
· Hospital São Vicente;
· Hospital do Idoso Zilda Arns (FEAS);
· Hospital Santa Cruz;
· Hospital Cruz Vermelha;
IMPORTANTE: Nos demais dias de greve não haverá piquetes, a concentração será às 10h na Praça Rui Barbosa.
Qualquer alteração o SINDESC irá informar a categoria através do site e redes sociais. Acompanhe os informativos oficiais do seu sindicato.
Porquê não vai ter Piquete no hospital do trabalhador?
Qual a porcentagem nas Upas e pronto socorro.
BEM LEGAL NÉ?! ENQUANTO ISSO OS OUTROS PROFISSIONAIS DA SAÚDE SEGUEM SEM DESSIDIO E SEM INFORMAÇÃO ALGUMA. PARABÉNS PELO DESCASO E DESLEIXO. PIOR SINDICATO DO BRASIL. EM SAO PAULO OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE JÁ RECEBERAM EM TORNO DE 15% DE AUMENTO, ENQUANTO AQUI NEM INFORMAÇÕES, POIS PARA VOCÊS NÃO TEMOS IMPORTANCIA ALGUMA.