top of page
  • Foto do escritorAlex Teleginski

GREVE NACIONAL DA ENFERMAGEM 10 DE MARÇO 2023

Atualizado: 2 de mar. de 2023

SINDESC realiza assembleia com a categoria para definir movimento de luta...



Nosso último ato em prol do Piso nacional da enfermagem reuniu profissionais da área para manifestar sua indignação em todo território Brasileiro, diante do cenário que se arrasta o pagamento do piso para a categoria, já previsto em Lei e suspenso pelo Supremo Tribunal Federal a pedido das entidades patronais que alegam não terem verbas para os pagamentos. Fato este já constatado que não procede.

Diante disso, em decisão pelo Fórum Nacional da Enfermagem em conjunto com suas entidades representativas da categoria, tirou-se a data do dia 10/03/2023 para GREVE NACIONAL DA ENFERMAGEM, todos unidos pelo Piso.


O SINDESC realizará assembleia online, no dia 06/03 das 07h às 23h59, para votação da categoria no site do sindicato referente ao movimento paredista nacional da enfermagem. O trabalhador terá as seguintes opções de voto:

*greve da categoria por tempo indeterminado;

*greve de 12 horas;

*mobilização com caminhada na sexta-feira dia 10/03;

*Não sou a favor da greve ou mobilização;

*Abstenção.


Todo trabalhador da área da enfermagem deve participar da votação para que possamos construir um movimento forte e unificado com a Nacional, pois apenas juntos podemos mostrar nossa voz e exigir o pagamento do piso já.

Participe desta luta, faça valer seus direito.





1.151 visualizações0 comentário

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page