top of page
  • Foto do escritorAlex Teleginski

SESA informa quem já recebeu as verbas para o pagamento do PISO DA ENFERMAGEM

Conforme informado pelo SINDESC nas assembleias realizadas no dia 20/11/2023, os repasses referentes à Assistência Financeira Complementar, para o pagamento do Piso da Enfermagem, ocorreriam através de emissão de Termo Contratual Aditivo entre a Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Paraná (SESA) e os hospitais beneficiados com as verbas do Governo Federal.


Diante do trabalho constante do sindicato na busca por respostas, esclarecimentos e transparência referente aos repasses para o pagamento do Piso da Enfermagem, obtivemos um retorno por parte da SESA que nos encaminhou os números dos contratos e os valores repassados para cada hospital até o presente momento.


Os trabalhadores podem consultar através do Portal da Transparência do Município de Curitiba os valores e a data de recebimento destinado a cada instituição.




O SINDESC continua aguardando que a SESA encaminhe a relação dos demais municípios da região abrangida pelo sindicato com seus respectivos contratos e valores.


Segue abaixo a relação dos hospitais e os números de contrato para pesquisa e o passo a passo de como consultar o portal no site da Prefeitura.



2.061 visualizações0 comentário

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page