top of page

#saudenaoemercadoria #6

  • Foto do escritor: Alex Teleginski
    Alex Teleginski
  • 17 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

O PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente) é uma ferramenta implementada pela @hapvidasaude para monitorar o atendimento. Mas, em vez de melhorar, o mecanismo piorou o setor de enfermagem, pois gera pressão e precariza o atendimento ao paciente.


Cleusa Lopes de Oliveira, camareira do Hospital Lifecenter da @hapvidasaude em Belo Horizonte (MG), conta como a implementação do instrumento na rotina dos profissionais piorou tudo.


Pelo fim da pressão tecnológica na rede @hapvidasaude, afinal, “Saúde Não é Mercadoria”.

 
 
 

Comentários


INSTITUCIONAL

SOBRE O SINDESC

GALERIA DE FOTOS

PLANO ODONTOLOGICO

SERVIÇOS

JURÍDICO

IMPRENSSA

BENEFÍCIOS

NOTICIAS

Noticias

Endereços

Sede

Av. Luiz Xavier, 68 Centro

Curitiba/PR CJ1521 - 15º

Colônia de Férias

Av. Sebastião Caboto, 10.276, Pontal do Paraná/PR

Horário de Atendimento
de Segunda à Sexta - Feira
Das 08:00 às 12:00 e das
13:00 às 16:00 Horas



 
Redes Sociais
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
bottom of page