top of page
  • Foto do escritorAlex Teleginski

RESULTADO ASSEMBLEIA 06/03


Estamos lutando de todas as formas pelo Piso Nacional da Enfermagem, são diversas idas à Brasília para discutir com os parlamentares e pressionar o Congresso Nacional, o STF, Ministros de Estado e diálogos reiterados com o próprio Presidente da República. O SINDESC teve duas caravanas até Brasília no último ano último ano e somou atos de mobilização pelas ruas de todo o País.


A agora a categoria votou pela segunda greve e vamos cruzar os braços nesta sexta-feira dia 10/03.


Com 46,57% dos votos válidos, os trabalhadores da enfermagem votaram por GREVE de 12 horas. Cada trabalhador deverá aderir ao movimento paredista em seu próprio local de trabalho a partir das 07h da manhã, horário oficial do início da greve. Os trabalhadores da enfermagem deverão se concentrar às 15horas na Praça Rui Barbosa em frente à Santa Casa de Curitiba.


Para evitar exposição, assédio moral dos trabalhadores ou coação aos grevistas, NÃO HAVERÁ PIQUETES NOS HOSPITAIS, os grevistas deverão assinar o livro de greve durante a concentração na Praça Rui Barbosa em frente à Santa Casa de Curitiba, a partir das 15h, momento de concentração dos trabalhadores da enfermagem para o Ato previsto para às 17h com encerramento às 18h. Àqueles que puderem, devem agendar doação de sangue para abonar o dia de greve e como forma de protesto e contribuição com os bancos de sangue.





316 visualizações0 comentário

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page