INCS e o pagamento do Piso da Enfermagem

Após denúncia dos trabalhadores contratados pelo INCS atuantes no município de Pinhais-PR (Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz dos Pinhais e UPA), o SINDESC encaminhou oficio requerendo um posicionamento oficial por parte da empresa sobre a previsão de pagamento do Piso da Enfermagem aos trabalhadores do Instituto Nacional de Ciências da Saúde, INCS, e como resposta a instituição se comprometeu e informou o calendário de pagamentos do piso da enfermagem e os retroativos dos meses de maio, junho e julho de 2023 conforme documento na íntegra abaixo.

O SINDESC orienta que os trabalhadores fiquem atentos ao calendário apresentado pela empresa e qualquer irregularidade entrar em contato com o sindicato para que as devidas providências sejam tomadas.

Commenting has been turned off.