• Foto do escritorAlex Teleginski

DIA MUNDIAL DA SA√öDE ūü©ļ

Na sess√£o plen√°ria de hoje (08), homenageamos alguns profissionais que atuam na linha de frente da sa√ļde em nossa cidade e tamb√©m comemoramos juntos o Dia Mundial da Sa√ļde, celebrado todos os anos no dia 7 de abril.

N√£o apenas nesta data, mas entendo a import√Ęncia de homenagear, reconhecer e celebrar a atua√ß√£o desses profissionais, uma vez que dedicam suas vidas e desempenham suas fun√ß√Ķes em a√ß√Ķes de amparo, cuidado e tratamento em sa√ļde para a vida de toda a popula√ß√£o.

Com a pandemia da Covid-19, a sa√ļde do mundo todo enfrentou desafios sem precedentes. No Brasil, a Ci√™ncia e o Sistema √önico de Sa√ļde foram os grandes respons√°veis pelos cuidados em sa√ļde da gigante maioria da popula√ß√£o brasileira. Garantindo a gratuidade das vacinas e dos atendimentos em sa√ļde, milh√Ķes de vidas foram salvas e faz-se necess√°rio relembrar e homenagear as pessoas que fizeram isso poss√≠vel.

√Č mais do que necess√°rio renovar nosso compromisso com a defesa do SUS e reconhecer a sa√ļde como um direito fundamental para todos.

Confira nas nossas redes:

ūüĒī instagram:

ūüĒĶ facebook:

Fonte : Assessoria Vereador Angelo Vanhoni

128 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Commenting has been turned off.