• Foto do escritorAlex Teleginski

ATENÇÃO CAMPANHA SALARIAL 2024/2025

ASSEMBLEIA APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO

O SINDESC convoca a todos os profissionais que trabalham na área da saúde para participarem nesta terça-feira 27/02 às 13h em primeira convocação e 13h30 em segunda convocação, no Hotel Caravelle, da primeira assembleia deste ano para a aprovação da pauta de reivindicações para a campanha salarial de 2024.

A assembleia dá início à campanha salarial e terá pauta unificada de reivindicações para as convenções coletivas de todos os trabalhadores em clínicas, hospitais, laboratórios, bem como os trabalhadores da Ecco-Salva, FUNPAR, Hospital do Trabalhador, FEAS, Unimed, Dental Uni Curitiba, Odonto Life, SMR, São Francisco Resgate, e trabalhadores das empresas de Medicina de Grupo de Curitiba e região.

Sendo aprovada pelos trabalhadores presentes na assembleia, a pauta será encaminhada ao sindicato patronal para avaliação e assembleia entre eles para então dar início às rodadas de negociação entre as partes.

A data base da categoria é maio, mas ainda há uma caminhada com algumas rodadas de negociação entre sindicato patronal e obreiro, a fim de chegarmos a um índice de reajuste satisfatório aos trabalhadores e consenso nas cláusulas sociais.

Depois de recebida uma contraproposta dos patrões, a categoria será convocada novamente para avaliação e decisão dos próximos rumos da campanha. Acompanhe os informativos do seu sindicato e participe.

2.274 visualizações0 comentário