APROVADA A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DA CATEGORIA!

O SINDESC iniciará as negociações junto aos patrões para a Campanha Salarial 2024/2025.

Em assembleia realizada no dia 27/02/2024, no auditório do Hotel Caravelle, os trabalhadores da categoria aprovaram por unanimidade a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2024/2025.

A pauta de reivindicação aprovada servirá de base para as negociações entre sindicatos, buscando garantir a manutenção dos direitos conquistados pelas Convenções Coletivas de Trabalho, além do aumento salarial digno para todos os trabalhadores da categoria.

Os trabalhadores também autorizaram o SINDESC para atuar pela luta dos direitos da categoria, inclusive recorrendo a deflagração de greve caso restem frustradas todas as tentativas negociais junto aos sindicatos patronais.

Atenção, categoria! Havendo proposta de reajuste encaminhada pelos sindicatos patronais faremos a convocação dos trabalhadores para participarem das assembleias!

Por isso, mantenham-se atentos às atualizações através do site e redes sociais oficiais do SINDESC.

Abaixo segue a íntegra da pauta de reivindicação aprovada pela assembleia.

0 - Pauta ÚNICA Reivindicação FEDERAÇÃO x PATRONAIS 2024-2025 - APROVADA
Fazer download de PDF • 702KB