top of page

Notícias
Faça Login para receber as
notícias direto no seu email


Manifesto: Hosp. Municipal de Araucária
Hoje o SINDESC esteve presente no protesto realizado no Hospital Municipal de Araucária, acompanhado de seus advogados, para cobrar respeito, transparência e o cumprimento dos direitos dos trabalhadores da saúde. O principal motivo da mobilização foi a falta de repasse do complemento do Governo no último pagamento, valor que já está vencido e que, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho, pode gerar aplicação de multa. Mesmo após o ato, o hospital permanece inerte, sem apres
revertacomunicacao
27 de mai.1 min de leitura


AUDIÊNCIA PÚBLICA: O HMA É NOSSO!
O Hospital Municipal de Araucária pertence à população e precisa ser defendido! O SINDESC estará presente para acompanhar de perto, defender os trabalhadores da saúde e cobrar soluções concretas para uma saúde pública digna, humana e de qualidade para todos. 📅 10 de fevereiro ⏰ 18h30 📍 Plenarinho da Câmara Municipal de Araucária Essa audiência é aberta à comunidade — sua presença faz toda a diferença! Juntos somos mais fortes na luta por um SUS público, gratuito e de qualid
revertacomunicacao
9 de fev.1 min de leitura
bottom of page
