SANTA CRUZ

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Curitiba e Região – SINDESC e a Faculdade Santa Cruz, fecharam um convênio exclusivo para os associados e seus dependentes, que agora têm 10% de desconto nos cursos de graduação Administração, Ciências contábeis, Enfermagem, Direito e Pós graduação. E concessão de 5% nos cursos de Sistema de informação (Bacharelado em informatica) e Ciências econômicas, Letras, Pedagogia, Tecnológicos em Recurso Humanos, Marketing, Redes de Computadores, Gestão de qualidade, Gestão de tecnologia da informação.

Para ter direito ao convênio basta você comparecer na sede do sindicato, munido dos seus documento CPF, RG, Carteira de Trabalho, Holerite e Comprovante de Residência, para preencher a ficha de filiação.

Para mais informações a respeito dos cursos entrar em contato com a Faculdade Santa Cruz pelo telefone (41) 3052-4900 ou pelo e-mail relacionamento@santacruz.br.