O TRABALHADOR QUE TEM DESCONTO DE 1% NO SEU SALÁRIO PODE UTILIZAR O ARAUCÁRIA ACQUA PARK
UM DOS MAIORES COMPLEXOS DE LAZER E TURISMO DO SUL DO PAÍS. CONSTRUÍDO EM UMA BELÍSSIMA ÁREA COM TAMANHO TOTAL DE 240 MIL METROS QUADRADOS COM UM MARAVILHOSO PARQUE AQUÁTICO.

O complexo aquático é formado por uma fantástica piscina de ondas, toboágua radical com pista circular, kamikase com queda de 20 metros de altura, piscina temática da baleia com playground aquático, rio lento (pistas de bóias com correnteza artificial), duas piscinas esportivas para a prática do biribol, piscina do caracol, o fantástico brinquedo para as crianças “Balde Maluko” e a novidade da temporada “Half Pipe – Naja (Acqua Cobra), uma serpente com uma queda irada de 10 metros e um tobobóia na sua cauda de 70 metros de extensão com curvas super-radicais”.

O Araucária Acqua Park conta ainda com vestiários, fraldário, loja de conveniências, sorveteria, bares, lanchonetes, bar molhado, restaurante de eventos para mais de 1500 pessoas, churrasqueiras e carrinhos circulantes com bebidas e comidas. Participe das danças malucas na piscina, arremesso de chinelo, hidroginástica, recreação infantil, campeonatos de futebol e barrigada com a turma de recreação mais divertida do parque.

O Araucária Acqua Park é assim, muita água e diversão para toda a família. Um passeio imperdível, distante apenas 30 minutos do centro de Curitiba.

Para essa temporada o SINDESC disponibiliza para seus associados 30 ingressos diários. Mantendo o mesmo valor e com novidades.

O parque abre à partir de 04 de setembro de 2021, para mais informações sobre datas acessar o calendário abaixo.

COMO UTILIZAR

Para utilizar o parque, o trabalhador deverá comparecer na sede do sindicato munida com seu RG e CPF, carteira de trabalho, holerite e comprovante de residência.

Será feito o cadastro no sistema e emitido sua carteirinha.

O pagamento pela utilização deverá feito na sede do sindicato.                      LOGO VETO SINDESC 98px

UTILIZAÇÃO DE SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS

TRABALHADOR

R$ 15,00

ACOMPANHANTES

R$ 25,00
UTILIZAÇÃO DE SEGUNDA A SEXTA - FEIRA

TRABALHADOR

R$ 5,00

ACOMPANHANTES

R$ 15,00
CHURRASQUEIRAS, ESTACIONAMENTO, RESTAURANTE E SALÃO
Valores de Serviços Convênio_page-0001
REGRAS E NORMAS

Regras e Normas do Araucária Acqua Park
• Sistema Rotativo de Usuários liberado mediante apresentação de documento oficial do cidadão, não será aceito documento através de fotografia, rasurado, copias e ou documento ilegível.
• Para sua segurança respeite as orientações dos monitores.
• Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas. Exceto aqueles que contenham alimentos especiais infantis ou por orientação médica.
• Alimentação voltada para o churrasco, só é permitida para área de churrasqueiras, mediante locação da mesma.
• Pessoas com ferimentos, curativos, gesso e problemas de pele, não poderão utilizar as piscinas.
• O uso das piscinas só é permitido trajando roupas de banho adequadas para piscinas, como biquínis, maiôs e sungas. Não são permitidas camisetas, regatas, calças jeans e bermudas jeans. Somente tecidos apropriados.
• Para sua segurança nas piscinas e Tobo águas, sempre observar placas de sinalização e orientação dos monitores.
• É proibido o uso de fraldas convencionais, utilize fraldas especificas para piscina.
• Preservando a segurança dos usuários, não serão permitidas nas piscinas, pular, mergulhar e brincadeiras de empurrar.
• Em caso de trovoadas, raios, ventos fortes, as piscinas terão seu funcionamento interrompido. E por segurança seguir a orientação dos monitores.
• O Araucária Ácqua Park pode fechar sem aviso prévio, de acordos com imprevistos climáticos.
• Não nos responsabilizamos por objetos deixados fora do guarda volumes.

CALENDÁRIO TEMPORADA 2021-2022_page-0001