ALMOÇO E SORTEIO TEMPORADA 2022/2023

Esse ano o SINDESC completa 65 anos e vamos comemorar junto com vocês associados e seus familiares. Realizaremos um almoço no Restaurante Dom Antônio em Santa Felicidade. Junto com o almoço estaremos realizando o sorteio anual da temporada 2022/2023.

SOBRE O EVENTO

O evento será no dia 22/10/2022, no Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, a compra dos convites para o almoço inicia no dia 18/07/2022 e finaliza no dia 14/10/2022.
As senhas serão emitidas a partir do dia 18/07/2022 até o dia 14/10/2022.
As senhas e os convites serão emitidos diretamente no sindicato, retirado pelo Sócio ou um dependente.

CARDÁPIO

Risoto, Polenta, Maionese, Radicci, Frango à passarinho, Frango prensado, Lasanha  ao molho, Nhoque e Maminha na chapa. Refrigerantes, água e vinhos estão inclusos no convite do almoço.

ASSOCIADO - R$ 10,00
ACOMPANHANTES - R$ 30,00                (Almoço, refrigerantes, água e vinhos estão inclusos nos valores)
lembrando que os convites para o almoço são limitados

Para o associado que não for participar do almoço, pode emitir a senha e concorrer a semana

SOBRE O SORTEIO

Esse ano a forma do sorteio será um pouco diferente, vamos realizar o sorteio dos prêmios e o sorteio das semanas no dia do evento,  mas a escolha e reserva da semana para a temporada será realizada por telefone, após o dia do evento. Os associados que não quiserem participar do almoço, poderão concorrer as semanas na temporada e aos prêmios, que serão retirados pelo próprio associado no sindicato.

ENDEREÇO

AV. MANOEL RIBAS, 6121, SANTA FELICIDADE