COMO EMITIR SUA SENHA

Cada associado poderá acessar o site do SINDESC e emir sua senha dos dias 20 de setembro a 22 de outubro de 2021, até o meio dia. No site www.sindescsaude.com.br o associado deverá acessar “ÁREA SÓCIOS” e entrar no sistema “WEB SORTEIO” no qual será encaminhado ao sorteio online. No primeiro acesso, o associado deverá colocar o número do seu CPF e clicar em OK para abrir o campo e cadastrar a senha. Com a senha cadastrada o associado terá acesso para a emissão da senha, neste caso, será obrigatória a atualização dos dados principais do associado antes de ter acesso à emissão da senha. Após a atualização, o sócio será direcionado para a emissão da senha, será seqüencial conforme o acesso de cada associado. Será emida uma confirmação contendo a senha, dados do associado e dados do sorteio.

DIA DO SORTEIO

Na segunda-feira 25 de outubro de 2021 será transmido online o sorteio dos prêmios e as senhas para a temporada. O vídeo estará no canal do site do SINDESC  e desta forma os associados poderão conferir os sorteios.

SORTEIO DE PREMIOS

Como de costume, todos os anos além do sorteio das senhas para as semanas da temporada da Casa de Praia, o sindicato também sorteia diversos prêmios para os associados. O sorteio será transmido pelo site do SINDESC, e o associado concorre com a mesma senha utilizada para as casas de praia.