Sabe qual a melhor hora de visitar o dentista? Agora!

A correria do cotidiano e o medo por gastos além do orçamento são fatores comuns que podem adiar a sua ida ao dentista e fomentar o “vamos ver o que acontece”. Mas aí o tempo vai passando, o quadro clínico vai piorando e situação fica insustentável.

Como resultado, dor, lesões graves e um tratamento muito mais demorado, e consequentemente, com um preço mais salgado.

Por isso, é muito importante realizar visitas periódicas ao dentista.

Compreendendo essa demanda, e procurando oferecer serviços de qualidade, com preços acessíveis para você e sua família, o SINDESC-PR estabeleceu um ótimo convênio com a DentalUni. São cerca de 200 procedimentos cobertos (confira todos aqui).

O plano odontológico da Dental Uni custa apenas R$ 16,37 para o titular e R$ 19,26 para cada um de seus dependentes. O pagamento pode ser feito por boleto bancário, depósito, transferência, ou presencialmente na sede do SINDESC-PR.

Veja como aderir ao plano Dental Uni:

  1. Preencha a ficha de inscrição, disponível aqui.
  2. A inscrição pode ser feita presencialmente no SINDESC-PR, por e-mail (planoodontologico@sindescsaude.com.br), ou ainda, diretamente no RH da sua empresa. Além da ficha preenchida, é necessária a apresentação de seus documentos pessoais e da carteira de trabalho.
  3. Caso deseje incluir seus dependentes no plano, lembre de levar a documentação deles também.

São considerados dependentes: cônjuge ou companheiro em união estável; filhos solteiros (que dependem financeiramente do titular responsável); enteados; menores sob guarda por força de decisão judicial e menores tutelados (ambos em condições equiparadas aos filhos); e os pais do titular e do cônjuge.

 Consulte mais informações aqui:

Telefone: (41) 3222-8512

E-mail: planoodontologico@sindescsaude.com.br

Sobre o convênio com a DentalUni: http://www.sindescsaude.com.br/plano-odontologico

Ainda não é associado do SINDESC-PR? Clique aqui e aproveite diversos benefícios.

Fonte: SINDESC

Posts recomendados