top of page
  • Foto do escritorAlex Teleginski

ATENÇÃO TRABALHADORES E EX TRABALHADORES MARCELINO CHAMPAGNAT

Atualizado: 20 de mar. de 2023

Entrar em contato com o SINDESC referente aos valores disponíveis da ação para receber.





O SINDESC ajuizou ação contra a ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE CULTURA – APC (HOSPITAL MARCELINO CHAMPAGNAT) reivindicando adicional de insalubridade aos substituídos que estão expostos a COVID-19. O processo está tramitando na 14ª Vara do Trabalho de Curitiba sob numeração CNJ 0000799-29.2020.5.09.0014.

Em acordo realizado com a ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE CULTURA – APC (HOSPITAL MARCELINO CHAMPAGNAT), os empregados representados pelo SINDESC têm direito a receber o valor da diferença do adicional de insalubridade em decorrência da exposição ao COVID-19 durante a pandemia.


O sindicato já realizou o pagamento de grande parte destes trabalhadores, porém, em contato por ligação ou mensagens de whatsapp, não se obteve sucesso, alguns bloquearam o contato de mensagens do sindicato ou recusaram atender as ligações.


Dessa forma todos os empregados que estão na lista relacionada abaixo e anexa devem comparecer com URGÊNCIA na sede da entidade sindical a fim de receberem os créditos oriundos da referida ação.

Caso não haja concordância pelo substituído em relação ao valor que a empresa entende que é devido, o direito individual de ação estará assegurado.



Lista Marce
.pdf
Download PDF • 277KB




1.038 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page