top of page
  • Foto do escritorAlex Teleginski

Atenção.

Estelionatários estão se passando por advogados para aplicar golpes.





Estes estelionatários mandam mensagens em nome de escritório de advocacia pedindo para entrem em contato referente a uma ação ganha contra a: Pró Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar e o município de Araucária.

Tais estelionatários alegam que a pessoa tem valores a receber, mas primeiramente deve-se pagar uma guia e então receber o dinheiro da ação. É GOLPE.

Os estelionatários deixam um número de celular falso e tentam enganar as pessoas citando nome de advogados e pedem depósitos em dinheiro para liberar as verbas do processo, GOLPE.

TUDO FALSO.


Fiquem atentos para não Cair em GOLPES como este.

Não existe pagamento de custas para recebimento dos valores que são liberados diretamente pela Justiça do Trabalho ou Justiça comum.

Se você receber esse tipo de ligação, mensagem ou até mesmo correspondência por carta solicitando documentos ou dinheiro, ligue imediatamente para o Escritório Joelcio Flaviano Niels Sociedade Individual de Advocacia, pelo telefone: (41) 3019-5191 ou (41) 98433-7604 e jamais passe qualquer informação pessoal ou dinheiro para golpistas.

O escritório não liga ou envia mensagens pedindo dinheiro.






56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page