Sorteio casa de Praia 2019

DSC_0437DSC_0456DSC_0404DSC_0797DSC_0500

Diversão garantida para toda a família, sorteio de prêmios aos associados e delicioso almoço com costela fogo de chão.

Devido ao grande sucesso do evento do ano passado e o convênio com o parque aquático que proporcionou ao associado mais lazer, o sorteio para a marcação da casa de praia será realizado no mesmo local.

Este ano o sorteio está agendado para sábado dia 23 de novembro, o calendário para o sorteio da temporada será de dezembro até o dia do trabalhador, sendo assim, o mês de novembro não faz parte do sorteio, e ficará disponível para reservas a partir de 1º dia útil de outubro.

A partir de 01 de outubro à 13 de novembro de 2019, todo e qualquer sócio poderá comparecer na sede do sindicato e retirar a senha para participar do sorteio, bem como, comprar o ingresso do parque e almoço. O sócio que não puder comparecer no sindicato, pode indicar um representante para substituí-lo na hora de retirar a senha e também no momento do sorteio, lembrando que os valores são diferenciados apenas aos associados. Após a data de 13 de novembro não serão distribuídas senhas, nem vendidos ingressos ou almoços, por questão de organização e logística, portanto, garanta logo o seu. Os ingressos para almoço são limitados.

DO EVENTO:

Data: 23 de novembro de 2019 – sábado.

Local:  Araucária AcquaPark.

Endereço: Rua: Yoshiaki Nagano, 121 , Jardim Condor – Araucária/PR.

Horário: Das 09h às 18h.

Almoço: Será servido impreterivelmente das 11h30 às 13h30 (não serão vendidos almoços no dia), quantidade de almoços limitados, garanta o seu diretamente no SINDESC a partir de 01 de outubro até 13 de novembro de 2019.

Sorteio:

*Início do sorteio de prêmios as 13h30

*Início do sorteio das senhas para as casas as 14h

*Não serão vendidos ingressos nem distribuídos senhas após dia 13/11/2019.

ENTREGA DAS SENHAS E INGRESSOS:

De 01 de outubro a 13 de novembro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 16h diretamente no SINDESC de segunda à sexta.

*Quantidade de almoços limitados, garanta logo o seu.

VALORES:

Almoço: Costela fogo de chão e acompanhamentos. As bebidas serão vendidas separadamente pelo parque.

*Sócio – R$ 15,00 (dá direito ao almoço e acesso ao parque)

*Acompanhante – R$ 40,00 (dá direito ao almoço e acesso ao parque)

*Crianças de 0 a 4 anos (completos até 23/11/2019), não pagam – mediante a apresentação de documento com foto ou certidão de nascimento (obrigatório).

– É proibido levar animais, proibida a entrada de bebidas e alimentos no parque. Bem como, está proibido a entrada com qualquer tipo de bolsa no salão durante o horário de almoço.

ESTACIONAMENTO:

Serviço oferecido e de responsabilidade da administração do Araucária AcquaPark.

GUARDA-VOLUMES:

O parque tem armários que podem ser locados para guardar os pertences.

COMO CHEGAR AO LOCAL?

Para quem vai de ônibus:

TERMINAIS:

CAPÃO RASO– Ônibus: Capão Raso/Araucária – sentido TERMINAL ANGÉLICA OU CENTRAL – Ônibus: CSU CALIFÓRNIA Sentido Acqua Park.

PORTÃO – Ônibus: Portão/Araucária, sentido TERMINAL ANGÉLICA OU CENTRAL – Ônibus: CSU CALIFÓRNIA, sentido Acqua Park.

PINHEIRINHO – Ônibus: Araucária, sentido  TERMINAL ANGÉLICA OU CENTRAL – Ônibus: CSU CALIFÓRNIA, sentido Acqua Park.

PONTO DE ÔNIBUS:

ALAMEDA DR. MURICY, Nº 99 – CURITIBA/ARAUCÁRIA – TERMINAL ANGÉLICA OU CENTRAL – CSU CALIFÓRNIA SENTIDO ACQUA PARK.

Para quem vai de carro, digitar Araucária Acqua Park nos aplicativos de navegação.