SINDESC realizará assembleias para definição da CCT 2021-2022

De segunda-feira (26) a quarta-feira (28) fará uma rodada de assembleias para que toda a nossa categoria possa decidir sobre os termos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Após várias rodadas de negociações entre patrões e empregados, conseguiu-se chegar a uma proposta que será apresentada a todos os trabalhadores representados pelo SINDESC para apreciação, votação e definição.

As assembleias serão realizadas nos locais de trabalho e todos os trabalhadores podem participar, basta verificar o melhor horário e local na tabela abaixo, seguindo também as normas de distanciamento estabelecidas e regras sanitárias de cuidado, devido à COVID-19.

Datas, horários e locais

As assembleias serão realizadas junto aos trabalhadores nos seus próprios locais de trabalho dos seguintes hospitais de Curitiba/PR, no seguinte cronograma:

26/04/2021 – às 10h: Hospital Santa Cruz, Hospital do Rocio e Hospital Pequeno Príncipe

26/04/2021 – às 13h30: Hospital São Lucas, Maternidade Curitiba e Hospital Sugisawa

26/04/2021 – às 15h30: Hospital Evangélico Mackenzie, Santa Casa de Curitiba e Hospital Erasto Gaetner

27/04/2021 – às 10h: Instituto de Neurologia de Curitiba, Hospital São Vicente (FUNEF), Hospital Vita Batel

27/04/2021 – às 13h30: Hospital Nsa. Sra. Das Graças, Hospital Cajuru, Hospital Marcelino Champagnat, Hospital Vitória

27/04/2021 – às 15h50: Hospital Angelina Caron, Hospital Vita BR, Hospital Ônix Mateus Leme

28/04/2021 – às 10h: Hospital das Nações, Hospital Pilar e Hospital de Olhos

28/04/2021 – às 13h30: Hospital do Idoso (FEAES), Hospital Constantini e Hospital Cruz Vermelha

Os empregados dos hospitais mencionados somente poderão participar da assembleia marcada no seu próprio local de trabalho, os demais empregados da categoria que trabalham em empresas que não foram citadas no presente edital poderão participar das assembleias em qualquer um dos hospitais mencionados.