Resultado campanha salarial Medicina de Grupo

Na última quinta-feira 04 de julho, os trabalhadores em medicina de grupo estiveram reunidos em assembléia na qual aprovaram o índice de reajuste para os pisos e salários, bem como insalubridade, auxílio creche e ticket refeição em 4%, sendo a data base maio.

No auxílio alimentação a categoria terá aumento de 10%, sendo este o maior aumento real na campanha salarial.

Confira a Convenção Coletiva de Trabalho na íntegra CLIQUE AQUI

Fica estabelecido e garantido o direito de oposição ao trabalhador, podendo os mesmos manifestar a sua oposição diretamente na sede do Sindicato obreiro ou via carta registrada dentro do prazo de dez (10) dias a contar da assinatura da presente convenção coletiva de trabalho, tendo início em 10/07/2019 e término em 19/07/2019, nos termos do ofício encaminhado ao SINAMGE. Depois desta oposição, o empregado deverá entregar cópia do comprovante ao setor recursos humanos da empresa onde trabalha. Quando solicitado, o SINDESC comunicará aos empregadores a listagem dos trabalhadores que apresentarem oposição à referida contribuição.