Colônia de Férias

O Associado do SINDESC tem benefícios como a Colônia de Férias na praia de Shangrilá – PR, onde é possível levar os familiares e amigos em qualquer época do ano para passar as férias, feriados ou finais de semana. Construída na década de 80, a casa é administrada pela gestão atual que busca sempre aprimorar suas instalações, para fazer do local um ambiente de conforto e um ponto e encontro entre os trabalhadores da saúde.

Os apartamentos dispõem de TV’s, ventiladores, geladeira, fogão, cama e utensílios de cozinha para até seis pessoas adultas. Na Colônia de Férias tem disponível internet Wi-Fi, espaço de recreação, duas amplas churrasqueiras para confraternizações entre associados e seus familiares.  Local seguro protegido por um muro e câmeras de monitoramento, fica bem localizado, de fácil, acesso e bem próximo ao mar.

Durante o verão, quando a procura pela praia é mais intensa, para que todos os sócios possam usufruir deste benefício, a direção do sindicato realiza todos os anos o sorteio para as casas de praia. Um evento tradicional de confraternização entre associados, acontece no mês de setembro / outubro. Para participar deste sorteio, basta ficar atento ao dia, local e horário do evento que é divulgado no jornal Ação&Luta, site e facebook do sindicato.

Quem não teve a oportunidade de comparecer no sorteio, tem a possibilidade de marcar uma casa pelas desistências. O associado deve entrar em contato com o sindicato para obter informações sobre a data que será entregue as desistências da semana em que pretende descer ao litoral.

O sócio deve comparecer pessoalmente no sindicato com seus documentos para reservar a casa ou encaminhar uma carta escrita a próprio punho, autorizando seu dependente. Este deve estar munido com o documento do sócio e na carta deve constar o motivo pelo não comparecimento ao sindicato.

A pessoa que deseja marcar a casa já deve ter a relação dos acompanhantes (nome completo) que irão junto e o valor a ser pago caso haja necessidade.
As casas tem capacidade para até 6 pessoas adultas e mais 2 crianças de até 6 anos. Pai e mãe, filhos (até 21 anos) e esposo (a) do sócio são considerados dependentes e não pagam diárias, demais acompanhantes pagam o valor de R$ 20,00, R$ 25,00 ou R$ 30,00 dependendo do período da utilização por dia. Para confirmar a reserva, o valor a ser pago é de R$ 80,00, R$ 90,00 ou R$ 100,00 (máximo)  de taxa de manutenção, além das diárias caso os acompanhantes não sejam os dependentes.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone 3222-8512 ou compareça pessoalmente ao sindicato.

Regulamento

01) O uso do apartamento não deverá ultrapassar seis pessoas adultas;
Obs: Limitado a mais duas crianças até 06 anos.

02) Dependentes cadastrados no sistema não pagam diárias.
Obs: São considerados dependentes: os cônjuges,  pai e mãe e filhos solteiros até 21 anos.

03) As pessoas que constam na lista de dependentes, deverão apresentar documento de identificação na hora que chegarem ao apartamento que deverá ser utilizado na presença do sócio;
Obs: Caso o sócio não possa estar presente na entrega das chaves na Colônia de Férias, o dependente deverá apresentar a autorização especial, retirada na sede do sindicato.

04) Na chegada ao apartamento, o associado deverá conferir junto ao caseiro responsável, se tudo que consta na lista de utensílios e bens, está em ordem (cheque lista entrada).

05) Após às 22h00min., evitar fazer barulho, para não incomodar os companheiros dos apartamentos vizinhos.

06) Ao sair do apartamento, o caseiro responsável em conjunto com o associado deverá conferir a lista de utensílios e bens (cheque lista saída), não é permitido sair da casa sem antes fazer o cheque list saída.

07) O associado em hipótese alguma deverá fazer reparos nas instalações elétrias, encanamentos, etc… Qualquer coisa que acontecer, entrar em contato com o caseiro responsável.

08)Fica Proibido:

Levar animais;
Riscar paredes, camas ou mesa;
Jogar lixos nas dependências;
Jogar escamas de peixe, areia ou qualquer resíduo nos encanamentos;
Trocar de panelas;
Quebrar ou furar colunas para colocar redes;
Colocar colchões fora do apartamento (grama, areia) ou estragá-los.

09) É obrigação do sócio entregar o apartamento limpo e em ordem.

10) O sócio deve comparecer na colônia de férias quando reservada, caso contrário, deve-se avisar ao sindicato o seu não comparecimento, evitando desta forma deixar a casa vazia e sofrer penalidades.

11) O associado é responsável pelo apartamento e bens contidos nele. Qualquer extravio ou dano, será cobrado multa.

12) O Sindesc, fica isento de qualquer responsabilidade por danos ocasionados ao associado, dependentes e convidados no interior da Colônia de Férias, sejam danos por acidente pessoal ou materiais, como furto, roubo, danificações aos veículos estacionados ou pertences pessoais.

13) O caseiro tem autorização irrestrita da diretoria para fazer-se cumprir este regulamento.

14) É obrigatório a utilização de pulseiras de identificação no período de estadia na Colônia de Férias.
OBS: As pulseiras serão entregues pelo caseiro no momento da liberação das chaves e conferência dos documentos pessoais.

15) É obrigatório a apresentação de documento pessoal com foto para o caseiro de todos que estiverem relacionados na autorização.
OBS: A não apresentação dos documentos impede a entrada e estadia de qualquer pessoa. Sob pena de advertência ao associado.

O descumprimento de qualquer dos itens deste regulamento, ocasionará a suspensão para a temporada seguinte ou até mesmo a expulsão do quadro de associados.

APROVEITE

Filie-se e usufrua também de outros benefícios que seu sindicato oferece.

Colônia de Férias do sindicato passa por grande reforma em 2016

Há muitos anos os sócios e seus familiares aproveitam a colônia de férias que o sindicato mantém no litoral. São 36 apartamentos completos em que o trabalhador pode ficar por uma semana descansando com sua família, nas férias ou feriados prolongados.

Não existe limite de utilização durante o ano, desde que respeitadas algumas regras e pagamentos de taxas, o associado pode usufruir deste benefício o ano inteiro.

Em 2016, a diretoria do SINDESC, investiu em grandes reformas e melhorias na Casa de Praia, bem como com a construção de uma quadra poliesportiva com trave para futebol e redes para jogar vôlei que estarão à disposição do sócio, playground completo para as crianças se divertirem. Foram demarcadas vagas para estacionamento enumeradas e nova pintura em toda área interna e externa de todas as casas, iluminação externa com refletores.

Com o mundo cada vez mais conectado, está disponível aos usuários, internet Wi-Fi, proporcionando mais comodidade aos sócios.

Pensando também no bem estar de todos, foram adquiridas novas churrasqueiras portáteis além da restauração nas churrasqueiras externas de uso comum em que irá conter kits para churrasco e geladeira exclusiva para utilização neste ambiente.

Todos os apartamentos foram dedetizados, bem como a higienização das capas, travesseiros e colchões. Nova fiação elétrica, tomadas interruptores e bocais, novos chuveiros, assentos sanitários e kits para o banheiro. Foram comprados novos eletrodomésticos tais como: Televisores em tela plana LED com sistema digital, novos ventiladores, geladeiras e fogões; pratos, copos, torneiras e válvulas novas nas pias.. As casas também receberam novos móveis na cozinha e nos quartos, beliches armários e camas. Em todos os apartamentos foram trocados os forros com material PVC.

Na área externa, foram instaladas duchas com temporizador e também um novo portal de entrada.

Ao chegar na Colônia de férias, o sócio irá perceber todo o investimento realizado durante o ano de 2016 para melhorar a infra-estrutura, proporcionando assim mais bem estar e comodidade aos trabalhadores. Lembrando que este é um bem do sócio, portanto cabe ao mesmo mantê-lo em ordem e respeitar as normas estabelecidas, para que assim todos possam aproveitar deste benefício da melhor maneira.