BANNER18

Cartas de oposição 2021.

De acordo com a Acordo Coletiva de Trabalho 2021/2022 SINDESC – FLEURY e CCT SINDESC/SINLAB:

“É garantido o direito de oposição à referida contribuição, realizado pessoalmente, de forma individual através do preenchimento de formulário online, que estará disponível no site do sindicato obreiro através do link –  https://forms.gle/6NCPcxSEUHHbbM4E8 (Fleury) e https://forms.gle/YTpranB1c2AZQk3w7 ( SINLAB )
Em decorrência da pandemia do novo coronavírus a tradicional entrega física da carta de oposição ficou impossibilitada, uma vez que não pode haver aglomeração de pessoas conforme orientação dos órgãos sanitários. Logo, para preservação da saúde dos trabalhadores da categoria e empregados do próprio sindicato laboral a apresentação das oposições a esta Contribuição será feita de maneira online, iniciando o prazo as 08h00m do dia 20 de Setembro de 2021 e finalizando as 17h00m do dia 29 de setembro de 2021, totalizando 10 (dez) dias corridos referente a ACT FLEURY e dos dias 15/09/2021 à 25/09/2021 para CCT SINDESC/SINLAB”

Após preencher o formulário através do link abaixo, o trabalhador deve encaminhar o protocolo de entrega ao RH da empresa onde trabalha.

Este Formulário de Oposição à Contribuição Assistencial 2021/2022 – ACT FLEURY é exclusivo aos trabalhadores que laboram no grupo A+ Fleury , empregados em laboratórios devem aguardar o fechamento da campanha salarial que segue em negociação.

Este Formulário de Oposição à Contribuição Assistencial 2021/2022 – CCT SINLAB é exclusivo aos trabalhadores que laboram em laboratórios de analises clinicas e patológicas, empregados em laboratórios devem aguardar o fechamento da campanha salarial que segue em negociação.