BANNER18

Cartas de oposição 2021.

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022 SINDESC – SINDIPAR:

“É garantido o direito de oposição à referida contribuição, realizado pessoalmente, de forma individual através do preenchimento de formulário online, que estará disponível no site do sindicato obreiro através do link –  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQOqS63TDEFncEIHp8tXm26tJDf-
TUQyZNEO4SiH3x_uGB6w/closedform
Em decorrência da pandemia do novo coronavírus a tradicional entrega física da carta de oposição ficou impossibilitada, uma vez que não pode haver aglomeração de pessoas conforme orientação dos órgãos sanitários. Logo, para preservação da saúde dos trabalhadores da categoria e empregados do próprio sindicato laboral a apresentação das oposições a esta Contribuição será feita de maneira online, iniciando o prazo as 08h00m do dia 10 de maio de 2021 e finalizando as 17h00m do dia 19 de maio de 2021, totalizando 10 (dez) dias corridos.”

Após preencher o formulário através do link abaixo, o trabalhador deve encaminhar o protocolo de entrega ao RH da empresa onde trabalha.

Este Formulário de Oposição à Contribuição Assistencial 2021/2022 – CCT SINDIPAR é exclusivo aos trabalhadores em clínicas, hospitais e consultórios, os demais que laboram em Planos de saúde (Medicina de Grupo) e laboratórios devem aguardar o fechamento da campanha salarial que segue em negociação.